Ícone do site Travelpedia

Pier 1 disponibiliza lojas nas plataformas Multiplus e Livelo

Crystal Serenity at Geiranger Fjord - Norway Crystal Serenity - Crystal Cruises

A Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo e representante especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, disponibiliza lojas para o resgate de pontos em cruzeiros de luxo nas plataformas Multiplus e Livelo. A ação, realizada em parceria com a Luxury Loyalty, deve alcançar cerca de 225 mil pessoas que possuem mais de 1 milhão de pontos acumulados.

No Brasil, 125 milhões de pessoas utilizam programas de fidelidade e R$ 3 bilhões são movimentados no resgate dos pontos. Segundo Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier1 Cruise Experts, a entrada da agência nas plataformas Multiplus e Livelo oferece um novo canal de vendas de cruzeiros de luxo, ainda inexplorado pelas companhias do segmento. “Cerca de 18% das pessoas que participam de programas fidelidade deixam seus pontos expirar, muitas vezes isso acontece por não encontrarem produtos interessantes para trocar. A nossa entrada nas plataformas da Livelo e Múltiplos tem como principal objetivo oferecer um novo portfólio de produtos para atender essa demanda reprimida”, afirma o executivo.

A Luxury Loyalty atua com as empresas mais sofisticadas do mercado voltadas para o público AAA e, agora, com a Pier 1 em seu portfólio, será possível utilizar pontos acumulados nos programas por viagens de cruzeiros em todas as companhias representadas pela agência de turismo de luxo: Crystal Cruises, Seabourn, SeaDream, Silversea,  The Ritz-Carlton Yacht Collection e Uniworld.

Os vouchers estão disponíveis nas plataformas online da Livelo e da Multiplus.

Foto:  Crystal Cruises/ divulgação
Sair da versão mobile