O GR Group reuniu-se com a governadora do Rio Grande Norte, Fátima Bezerra, em Extremoz, região norte da Grande Natal, para apresentar o andamento e a expansão dos projetos do grupo na região. Entre eles o Pitangui Beach Resort que tem inauguração prevista para o próximo ano.
O litoral potiguar é estratégico e, atualmente, concentra grandes investimentos do GR Group. A empresa tem investimentos em hotéis e resorts, parques aquáticos e temáticos, loteamentos e comunidades planejadas espalhados pelo País.
Assim, o grupo está presente no Rio Grande do Norte com três projetos de incorporação hoteleira e um parque aquático. Bem como com a gestão do Pitangui Lagoa Park, uma das principais atrações turísticas da região.
“Pudemos mostrar para a governadora nossa determinação de investir, de maneira sustentável e benéfica para todos, que é a forma como enxergamos que negócios como o nosso devem ser geridos. Acreditamos muito no potencial da região e estamos muito felizes em contribuir com o desenvolvimento deste que deve se tornar em breve um dos mais procurados destinos turísticos do Brasil”, disse o CEO do GR Group, Gustavo Rezende.
A governadora garantiu apoio à iniciativa, destacando a geração de empregos, entre outros benefícios para a comunidade local. “Nosso papel é somar esforços em prol da expansão e do fortalecimento desta importante atividade econômica no Estado”, disse Fátima Bezerra.
Pitangui Beach Resor
Projeto precursor em incorporação imobiliária de multipropriedade no Rio Grande do Norte, o Pitangui Beach Resort já está em construção. E é o primeiro dos três resorts do GR Group a entrar em operação na região.
Previsto para ser entregue em 2024, o resort pé na areia terá 114 apartamentos mobiliados, na Praia de Graçandu, a 10 km de Natal. O empreendimento deve gerar ao todo 1,4 mil postos de trabalho, desde a construção, comercialização, sendo 350 só na operação, após a inauguração.
Além disso, outros dois novos empreendimentos serão construídos no Estado. Um com 204 apartamentos e lançamento programado para junho deste ano. Bem como outro com 480 apartamentos apenas na primeira fase. Serão 2.500 apartamentos em cinco fases.
Por fim, também em Extremoz, uma outra nova atração. É um parque aquático que terá uma área de mais de 150 mil m². Será mais uma opção de lazer e entretenimento para os turistas que visitar o Estado.
Fotos: divulgação via Comunic Comunicação Estratégica
Veja também: Conheça as melhores praias em Pipa, no Rio Grande do Norte