Ícone do site Travelpedia

Pizza Hut com 50% de desconto na pizza grande

A Pizza Hut promove entre hoje e sábado, dias 15 e 20, a “Semana do Consumidor Hut”. Para retribuir a paixão dos brasileiros pela original Pan (massa alta, tradicional, fofinha e super saborosa, preparada diariamente em cada unidade da rede com ingredientes selecionados e recheio generoso), os consumidores ganharão 50% de desconto nos pedidos de pizza grande com 12 pedaços, em quatro sabores selecionados, exclusivamente para pedidos pela plataforma do iFood.

Entre as quatro opções, a Pizza Hut apresenta ao consumidor dois sabores inéditos no delivery: Pepperoni & Requeijão (preparado com fatias de pepperoni – salame especial condimentado com páprica -, servidas sobre mussarela e de molho de tomate e tiras de requeijão). E Calábria (deliciosas fatias de calabresa acompanhadas de cebola, mussarela especial Pizza Hut e tiras de requeijão).

Também participam da semana especial do consumidor os sabores de Marguerita (exclusiva mussarela coberta com tomates fatiados com um toque de manjericão) e Mozarela (deliciosa pizza montada com queijo mozarela servido sobre molho de tomates especial Pizza Hut).

As lojas estão operando seguindo todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. A Pizza Hut trabalha com os mais rígidos padrões de higiene, limpeza e cuidados que vão desde a produção até a entrega das pizzas.

Criada em 1958 nos Estados Unidos, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente conta com 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades.

Rappi – Para novos usuários Rappi, a Pizza Hut também oferece R$ 30 de desconto em pedidos acima de R$ 60 até o dia 31 de março.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile