A rede participa pela primeira vez da Black Friday. “A expectativa é que tenhamos um aumento de 16% nas vendas durante a promoção. A ideia é levar nossos variados sabores a novos clientes, e agregar valor aos consumidores antigos”, afirma o presidente da associação dos franqueados da Babbo Giovanni, Luiz Munhoz.
A Babbo Giovanni produz em torno de cerca de 30 mil pizzas por mês. A rede tem no cardápio 28 pizzas salgadas, 7 doces e 12 no Estilo Babbo (especialidades da rede), além de outras 8 na Seleção Reserva. Essas são as pizzas gourmets da rede, como a Preziosa (mozzarella, palmito, bacon e parmesão), Capri (mozzarella, brie, presunto parma e parmesão) e Porto Fino (mozzarella, gorgonzola, presunto Di Parma e geleia de figo).
O legado, passado de pai para filho, é um dos principais ingredientes das receitas da franquia. “Nossas pizzas são bem recheadas, com molho de tomates selecionados, massas tradicionais e, claro, preparadas no formo à lenha. Muitos sabores permanecem no cardápio desde 1917 e quem experimentar terá a sensação de estar na Itália”, argumenta Giovanni Tussatto Neto, neto dos fundadores da rede, que mantém unidades em São Paulo, Itu, Vinhedo e Cabo Frio (RJ).