Durante a inauguração do Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, ocorrida no último trimestre de 2021, o diretor de Negócios Globais do Plaza Premium Group, Jonathan Song reforçou a importância do Brasil para o desenvolvimento da empresa na América Latina. Isso inclui atenção especial para novas oportunidades, geração e ampliação de negócios no Aeroporto RIOGaleão, a partir de onde, em 2016, o grupo se estabeleceu no País.
Ao final do primeiro mês do ano, o Plaza Premium Group confirma o crescimento de 20% no volume total de passageiros transitando pelos três lounges (um no embarque doméstico, um no embarque internacional e um na área pública) do Aeroporto RIOGaleão. “Além da ampliação do trânsito de pessoas no aeroporto, o que era normal e esperado para esta época, mesmo diante dos desafios da pandemia, nós tivemos um aumento significativo de passageiros atendidos em nossas salas”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.
A executiva reforça, ainda, que esta é uma “resposta direta à estratégia em desenvolvimento no Brasil e que inclui a ampliação do time comercial”, diz, referindo-se, entre outros, à recente contratação de Alicia Perez na posição de Sales Manager do Plaza Premium Group no Brasil.
Conheça o Plaza Premium Lounge
É a maior rede de saguões independentes de aeroportos do mundo. Ele oferece a todos os viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe de viagem, uma experiência de lounge em uma classe própria. A presença da marca abrange mais de 70 aeroportos internacionais importantes e inclui Grande China (Hong Kong, Macau, continente, Taiwan), Sudeste Asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura), Austrália, Américas (Brasil, Canadá), Europa (Finlândia, Itália, Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos).