Ícone do site Travelpedia

Plaza Premium Group quer ser referência no segmento de salas VIP

Jonathan Song, diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais do Plaza Premium Group, empresa que administra mais de 180 salas VIP em 25 países, esteve no Brasil essa semana. Ele cumpre uma ampla agenda nas Américas do Norte e Latina, que inclui também rodadas ne negócios nos Estados Unidos, México e Colômbia.

Em encontro com jornalistas ele falou sobre a expansão global do PPG na região latino-americana, anunciada há menos de um ano a partir da inauguração do Plaza Premium Lounge no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP).

Song também falou sobre as tendências globais de viagens no pós-pandemia. Segundo ele, o número de passageiros caiu drasticamente e afetou muito o setor de turismo e empresas que trabalham nessa área. “Agora a categoria já vem retomando, e o mercado voltou a aquecer”, disse.

Jonathan Song com executivos do Plaza Premium Group em são Paulo (Foto: Thais Cosmo/Travelpedia)

O diretor do PPG disse acreditar no potencial dos atendimentos e serviços prestados para todos que procuram por conforto entre uma escala ou outra. Quer que o Plaza Premium Group seja referência no segmento.

“Eu não quero saber se você vai viajar em primeira classe ou em voos domésticos, férias ou trabalho. Quero que você possa desfrutar dos nossos serviços e tenha a melhor experiência enquanto aguarda o seu embarque”, disse Song.

“A maneira como os viajantes mudaram a forma de viajar, pós-pandemia nos fez olhar com mais atenção em como melhorar e expandir ainda mais o nosso atendimento. Hoje as pessoas querem viajar e levar os seus animais de estimação com segurança e conforto, pensando nisso nossas salas já possuem espaços capazes de recebê-los”, complementa.

Para utilizar os serviços oferecidos nos Plaza Premium Lounge no Brasil, pessoas em viagens domésticas pagam R$ 180 para permanecer pelo período de 3 horas com all inclusive.

Foto do destaque: divulgação via Comunica Hub
Sair da versão mobile