Após dois meses do anúncio de planos de desenvolvimento para o Brasil e América Latina, o Plaza Premium Group iniciou a operação de seu lounge no embarque doméstico do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – GRU Airport.
Presente no País desde 2016 com serviços de lounge e hotel no Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão, o Plaza Premium Lounge no GRU Airport iniciou operações no dia 27 de outubro, em soft-opening de um mês, até o final de novembro. O PPL funciona diariamente das 5h às 23h.
Funcionando em modelo pay-per-use, durante o soft-opening, o Plaza Premium Lounge terá tarifa especial de R$ 150 por pessoa para um período de três horas. A partir de 1º de dezembro, o valor por pessoa será alterado para R$ 180, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo.
Conforto
Com uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge é uma obra-prima arquitetônica com design moderno e sustentável. O local proporcionará espaços confortáveis para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.
Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, jornais internacionais e revistas digitais, Wi-Fi de alta velocidade, informações sobre o status do voo, chuveiros, espaço kids e salas de reunião privativas.
Gastronomia
A experiência culinária também é destaque nas salas do Plaza Premium. Além da variedade de opções quentes e frias e de drinques selecionados, o cardápio reúne elementos da iguaria local e da culinária internacional, apresentando aos passageiros diversos destinos por meio de vários sentidos.
Há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos no formado finger food e individualizados. Além disso, o serviço a la carte é disponibilizado a partir do aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha direto para a mesa do cliente.
Segurança
O lounge segue o programa We Care For Your Wellbeing do Plaza Premium Lounge que garante a privacidade e o distanciamento social em espaços de descanso confortáveis e nas áreas para refeições.
Tecnologia
Projetado para proporcionar uma experiência diferenciada para o passageiro, além de envolvê-lo sutilmente na cultura local por meio de seus recursos e decoração, os espaços do PPL estão equipados com a mais moderna tecnologia e amenidades essenciais tanto para quem quer trabalhar como para quem quer relaxar.
“Inauguramos às vésperas da primeira temporada de férias e de verão, com o abrandamento das bandeiras restritivas da pandemia da Covid-19. Isso nos diz que, além da nossa natural vocação para o atendimento corporativo, temos muitas oportunidades e trabalharemos com muita atenção para o viajante de lazer e suas famílias”, informa Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.
Experiência
Primeira e maior rede salas vips independentes em aeroportos do mundo, o Plaza Premium Lounge oferece aos viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe do bilhete, uma experiência de lounge. A marca está presente em mais de 70 aeroportos internacionais de 30 países, incluindo China (Hong Kong, Macau e Taiwan), sudeste asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas e Cingapura), Austrália, Américas (Brasil e Canadá), Europa (Finlândia , Itália e Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos).
Serviço
Plaza Premium Lounge – GRU Airport – Embarque Doméstico – Terminal 2
Horário de funcionamento: diariamente das 5h às 23h.
Preço: R$ 150 por pessoa para um período de 3 horas durante o período de soft-opening; R$ 180 por pessoa a partir do dia 1º de dezembro, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo; o custo adicional por hora é de R$ 100.
Informações: tels. (11) 2445-4191 | 94334-3017