Ícone do site Travelpedia

Pobre Juan oferece menu especial para o dia dos namorados

Para aproveitar o romantismo do Dia dos Namorados, o Pobre Juan, conhecido como um dos principais restaurantes de carnes premium do Brasil, oferece um menu especial para os casais que buscam um ambiente agradável aliado à alta gastronomia, do dia 10 a 12 de junho, durante o jantar.

Por R$124,95, o menu para duas pessoas, inclui dois pratos principais, duas sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Para iniciar, a casa oferece três opções de pratos principais: o tradicional Bife Pobre Juan (assado na brasa com farofa de pistache e purê de cenoura aromatizado com jasmim e ervas), o Gnoochi al Tartufo (gnoochi de mandioquinha artesanal ao molho branco cremoso, tartufado com lâminas de amêndoas), ou ainda o Pirarucu (grelhado na brasa, acompanhado de talharim de palmito pupunha com toque de limão siciliano na manteiga de sálvia). Tudo acompanhado por duas taças de Codorníu Cava Brut, além de bebidas não alcoólicas à vontade – água, sucos, refrigerantes, chás e cafés.

Para finalizar, a casa apresenta duas opções de sobremesas: Trio Delícia Pobre Juan, combinado que conta com as três principais sobremesas do restaurante em versão mini (um Minichurros de Dulce de Leche, um Minibrownie com Brigadeiro Cremoso e uma Minipanqueca de Dulce de Leche) e, para quem prefere uma opção mais leve, Frutas da Estação.

O menu estará disponível nas doze casas pelo País, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e Recife.

Informaçõespobrejuan.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile