A Popeyes, rede de fast-food mundialmente conhecida pelo seu processo único de preparo de frango frito marinado por 12 horas e empanado à mão, está anunciando uma collab inédita. A marca especialista em frango no Brasil se une à Catupiry, empresa brasileira centenária, para o lançamento do POP Catupiry – a união de dois dos ingredientes amados pelo brasileiro: o frango com catupiry original.
O lançamento está disponível também na oferta 5 em 1 com: sanduíche de frango com catupiry original, batata, dois filés, free refil e molho catupiry original. A promoção é válida em todas as lojas da rede Popeyes, atualmente presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo preço de R$ 24,90 no balcão e R$ 28,90 pelo delivery e dura até 21 de setembro ou enquanto durarem os estoques.
“Buscamos ouvir nossos consumidores para criar experiências inovadoras e atrativas. A paixão pelo frango com catupiry reforça aspectos culturais fortes e presente no dia a dia de diversas famílias brasileiras. A parceria inédita com Catupiry ressalta ainda mais nossa expertise em frango frito suculento com a combinação de dois sabores incríveis”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e Vendas da BK Brasil.
“Nossas expectativas estão voltadas para o reconhecimento de novos públicos. Queremos atingir e atrair os mais jovens por meio da ligação da nossa marca com Popeyes, evidenciando a força e qualidade das duas empresas”, ressalta a gerente de food-service da Catupiry, Silvany Rodrigues.
Catupiry
Há 110 anos, em Minas Gerais, os imigrantes italianos, Mário e Rosa Silvestrini, produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari. Atualmente, a marca possui mais de 100 produtos no portfólio, com variedades de requeijões, inclui cream cheese, manteigas, queijos especiais, queijos artesanais, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados pizzas artesanais, entre outros.