Pelo terceiro ano consecutivo, Popeyes apresenta uma novidade para homenagear a capital paulista em seu aniversário. Intitulado de Ponto Chicken, o sanduíche traz o sabor único do frango Popeyes. Que é marinado por no mínimo 12 horas e empanado à mão, com uma casquinha extra crocante que ressalta ainda mais os sabores da culinária cajun e creole. Para completar a receita, tem o pão brioche tostado na manteiga, maionese, tomate, presunto, queijo mozarela e picles.
Preparado por um “Mestre” no momento do pedido, o Ponto Chicken é uma releitura do famoso sanduíche Bauru, da tradicional lanchonete Ponto Chic. Um ícone da cidade de São Paulo, com mais de 80 de anos de sucesso e receita original. Para o lançamento do Ponto Chicken, Popeyes firmou uma parceria com a Seara, e a utilização de seu presunto em todos os sanduíches. Os consumidores poderão conferir essa novidade por R$ 23,90, a partir deste sábado, dia 23/1 até 4/2. Ou enquanto durarem os estoques dos restaurantes da capital paulista.
“Já virou uma tradição para Popeyes homenagear São Paulo em seu aniversário. Sempre com um sanduíche especial, que traga as raízes da gastronomia da cidade. Para esse lançamento, procuramos trazer o sabor surpreendente do nosso frango, aliado aos ingredientes do sanduíche Bauru, resultando em uma combinação original e, ao mesmo tempo, clássica, uma criação que somente Popeyes poderia fazer.”, explica a diretora de Marketing do Burger King no Brasil, Thais Souza Nicolau.
Atualmente, Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito, e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo. São mais de 3 mil restaurantes nos Estados Unidos e em todo o mundo. A marca inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018, onde é controlada pela BK Brasil, responsável por operar os restaurantes Burger King no país. E, desde então se encontra em franca expansão, encerrando 2019 com 41 lojas abertas em São Paulo capital, região metropolitana e interior.