Ícone do site Travelpedia

Portobello Resort & Safári tem pacote especial para casais apaixonados

O Dia dos Namorados está se aproximando e nada melhor para celebrar o amor do que viver uma experiência diferente com a pessoa amada. Pensando nos apaixonados, o Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, criou um pacote especial para que os casais comemorem em grande estilo.

As reservas feitas para o final de semana de 11 a 13 de junho incluem, além da pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), estacionamento e wi-fi, 10% de desconto na tarifa e um jantar especial no dia 12 de junho, com uma garrafa de prosecco por casal. As diárias começam em R$ 1.450 por noite, em apartamento duplo standard (foto abaixo) e ainda incluem uma hora diária de uso de bicicleta por pessoa e uma hora diária de uso da quadra de tênis por apartamento.

Diversão para todas as idades

O resort oferece diversas opções de lazer, atendendo desde as crianças até o público da Melhor Idade. Destaque para a minifazenda e o safári, que reúnem uma média de 500 animais das mais diversas espécies. Os adultos podem, ainda, desfrutar de uma sauna a vapor e piscina natural no meio da Mata Atlântica. Outro destaque do hotel são as opções de acomodações com pé na areia e vista panorâmica para mais de um quilômetro de praia.

Miniclube Portobello – Oferece várias atividades para os pequenos. A piscina foi reformulada e agora está aquecida. Ganhou toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos contam com totens de álcool em gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras.

Conforto e segurança para a família

O Portobello Resort & Safári adota todos os protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes. Há, ainda, oferta de álcool em gel em apartamentos e áreas comuns, aferição de temperatura de hóspedes e funcionários, higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos, além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários.

Com áreas ao ar livre em abundância e uma série de atividades de lazer em meio à natureza, o resort está entre os preferidos das famílias que procuram locais seguros e atrativos para retomar seus planos de viagens.

Ao iniciar sua estada, ainda na recepção, o check-in é feito digitalmente pelo reconhecimento facial e com uso de cartões magnéticos de fácil higienização. No restaurante, o bufê é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.

Serviço

Endereço: Rodovia Rio-Santos, km 434 – Mangaratiba (RJ)

Fotos: Divulgação via Arteiras Comunicação
Sair da versão mobile