Ícone do site Travelpedia

Rentcars com descontos de até 50%

O consumidor já sabe que a temporada de descontos e ofertas não costuma terminar na Black Friday. A primeira segunda-feira após a tradicional sexta-feira de descontos é conhecida como Cyber Monday, período em que muitas empresas do setor de tecnologia aproveitam para prolongar as promoções. A Rentcars.com promove uma semana com condições bem semelhantes às da Black Friday como descontos de até 50%, promoções nas proteções e upgrades, do dia 2 a 8 de dezembro.

“A Cyber Week é uma ótima oportunidade para reservar um veículo com antecedência para viagens durante os meses de verão. Dessa forma o turista pode planejar com maior tranquilidades”, afirma o gerente de produto da empresa, David Gough.

Outra vantagem oferecida pela plataforma é que o cliente que faz a reserva pelo site ou aplicativo da Rentcars.com pode parcelar o valor do aluguel do veículo em até 12x ou garantir um desconto de 5% no pagamento em boleto. Para viagens internacionais, a empresa não cobra IOF de 6,38% nas reservas pré-pagas.

A Rentcars.com oferece suporte em português para qualquer um dos destinos oferecidos. Nos seus 10 anos de atuação, a empresa já atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Somente em 2018, foram mais de 450 mil reservas.

Foto:  Shutterstock
Sair da versão mobile