Ícone do site Travelpedia

Pousada Casa de Maria em Prado (BA) reinaugura após reforma

Com uma visão sempre empreendedora e com ações audaciosas, a Pousada Casa de Maria vem realizando diversas ações e driblando a crise. Mesmo com a instabilidade do mercado, a pousada manteve o primeiro semestre de 2018 com uma excelente taxa de ocupação superando todas as expectativas.

Com o intuito de atingir números ainda mais expressivos e, claro, atingir sua excelência no atendimento aos turistas, a pousada recentemente passou por uma revitalização da sua área externa, onde foi construído um belíssimo rack ao redor da piscina e um bar super charmoso onde é servido drinques, petiscos, sucos e cafés.

Com um quadro permanente de funcionários, tanto na alta temporada quanto na baixa temporada, os mesmos sentem-se parte importante de todos os processos de gestão da empresa, primando pela qualidade do atendimento e aprimorando-se como com as aulas de inglês para receber o grande número de estrangeiros.

A Pousada Casa de Maria conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso, a fim de proporcionar excelência em qualidade de recepção, o que conceitua a casa como uma das melhores da cidade.

O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, assim como os pratos especiais que podem ser adquiridos no restaurante da casa, aberto exclusivamente aos hóspedes. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe de sauna e piscina.

Mas, claro, para os momentos fora da pousada, praias paradisíacas, como Corumbau, Barra do Cahy, Cumuruxatiba, além das belíssimas Praias de Prado e o Arquipélago de Abrolhos, esperam pelos turistas neste outono com o belíssimo balé das baleias Jubarte que acontece até o final de outubro.

Mais informações: pousadacasademariaprado.com.br

Fotos: Site oficial
Sair da versão mobile