Ícone do site Travelpedia

Pousada do Quilombo Resort tem pacotes com 40% de desconto

A Black Friday chegou e, para entrar no clima da melhor oferta do ano, a Pousada do Quilombo Resort, em São Bento do Sapucaí, oferece pacotes com 40% de desconto para reservas feitas até o dia 25 de novembro.

Planejada para que os clientes possam relaxar e também economizar, os pacotes são para duas diárias, ou mais, para os meses de dezembro, fevereiro e março, exceto Réveillon e carnaval, podendo ser para dias de semana ou finais de semana.

O hotel, que fica localizado na Serra da Mantiqueira, a 185 quilômetros de São Paulo, conta com 40 apartamentos divididos em Standart, Comfort, Família, Luxo e Vila, todos preparados para atender a expectativa de hóspedes que buscam conforto e acolhimento, seja a dois ou em família.

Com uma extensa área verde, a Pousada do Quilombo é um verdadeiro complexo de saúde e bem-estar nas montanhas da Serra da Mantiqueira, oferecendo um ambiente aconchegante para toda a família com diversos atrativos, como  o Spa Sequóia, recreação infantil, atividades ao ar livre, jacuzzi, museu e quadras esportes.

Reservas: (12) 3971-2686 e reservas@trincheira.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile