Ícone do site Travelpedia

Pousada Vila Santa Bárbara tem pacotes de fim de semana na baixa temporada

São Francisco Xavier, no alto da Serra da Mantiqueira, é um dos destinos mais procurados para curtir os dias frios do inverno. O pequeno distrito de São José dos Campos registra temperaturas vem baixas nessa época do ano. Mas quem procura tranquilidade e preços mais em conta, uma dica é aproveitar os meses de setembro e outubro – baixa temporada -, quando a Pousada Vila Santa Bárbara oferece pacotes de fim de semana com tarifas a partir de R$ 1.240 com café da manhã incluído, de sexta a domingo, exceto feriados.

Todos os chalés contam com lareira para aquecer as noites mais frias, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, TV com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

Bangalôs com banheiras de ofurô

Nos bangalôs, os hóspedes contam com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha. A pousada tem também casas familiares que acomodam até cinco pessoas, com cozinha integrada equipada com microondas, frigobar e fogão de quatro bocas. E no restaurante é possível encontrar diversos pratos inspirados na culinária brasileira.

Nessa época de pandemia, a Pousada Vila Santa Bárbara também se torna um local ideal para descansar com a família em segurança, em uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações.

Para quem procura lazer e diversão, na pousada é possível tomar um banho de piscina natural e fazer uma massagem relaxante. Além de poder contemplar a linda paisagem da serra ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a propriedade.pousada,

A Pousada Vila Santa Bárbara fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier e oferece diversas opções de passeios para quem gosta de ter contato com a natureza, como trilhas, cachoeiras e observação dos pássaros, além de uma excelente gastronomia.

Informações e reservas: tel. (12) 3926 1190

Fotos: Divulgação via Egom PR Agency
MATÉRIA RELACIONADA
Pousada Vila Santa Bárbara tem pacotes especiais durante a semana em agosto
Sair da versão mobile