Ícone do site Travelpedia

Pratos especiais com trufas até 5 de setembro no Eataly

Principal centro de gastronomia italiana do Brasil, o Eataly, na capital paulista, realiza até o dia 5 de setembro, o Mesi Del Tartufo, com programação focada nas trufas, o irresistível ingrediente da alta gastronomia que é conhecido pelo seu sabor intenso e inconfundível.

Para a campanha, o Eataly irá oferecer em sua cozinha, uma variedade de pratos trufados. De segunda à domingo, os menus dos restaurantes e o delivery pelo iFood terão a trufa como estrela principal. As opções incluem diferentes massas, pizza, risoto e pratos com carnes. Já no mercado, de 20 a 22 de agosto, acontece o Tartufo Weekend, com uma seleção de produtos trufados com até 50% de desconto.

Para finalizar a programação com chave de ouro, o centro gastronômico preparou uma experiência imperdível. No dia 26 de agosto, será a vez da Cena Del Tartufo, no restaurante Brace Bar e Griglia, onde o chef José Barattino, responsável pelos restaurantes Eataly, receberá o renomado Thomas Troisgros para preparar um jantar harmonizado a quatro mãos, usando como ingredientes principais as trufas frescas. Os ingressos já estão disponíveis através do FoodPass.

“A trufa é uma das iguarias mais famosas do mundo. O ingrediente nasce espontaneamente e pode ser consumido in natura. O tartufo é um produto em estado puro, porém agrega ainda mais sabor quando é harmonizado em pratos com elementos complementares”, explica o chef Barattino.

Confira abaixo a lista completa de pratos trufados que estão disponíveis durante o mês de agosto nos restaurantes Eataly:

Restaurante Pasta&Pizza
Restaurante Bistecca
Restaurante Brace Bar e Griglia
Restaurante Trattoria Italia
Osteria di Eataly – Delivery iFood

Para acompanhar todas as novidades do Eataly, basta acessar o site e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.

Serviço

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: segunda a domingo das 10h às 22h.
Telefone: (11) 3279-3300

Sair da versão mobile