Ícone do site Travelpedia

Premium Economy da American Airlines em voos para Miami

Premium Economy Cabin on new AA 787

Os clientes da American Airlines terão mais uma opção de conforto nas rotas entre os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Rio de Janeiro/Galeão (GIG) para o Aeroporto Internacional de Miami. A partir de 15 de dezembro, as aeronaves Boeing-777-200 já estarão configuradas com a nova classe Premium Economy.

A nova classe, intermediária entre a classe econômica e a executiva, oferece assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Os clientes também recebem fones para redução de ruídos, amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.

São 24 assentos na Premium Economy, em uma configuração 2-2-2, que também contam com tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos, programas de TV e jogos. Os clientes também recebem fones de ouvido Bose Quiet Comfort.

Além da Premium Economy, a American Airlines está investindo na atualização dos Admirals Club lounges em todo o mundo, uma nova experiência nos Flagship Lounges uma variedade ainda maior de refeições saudáveis, mais assentos com acesso aos corredores e totalmente reclináveis, tomadas, melhores ofertas de alimentos e bebidas e muito mais!

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile