Ícone do site Travelpedia

Primeiro A320neo da LATAM fará voos domésticos

A primeira aeronave A320neo para a LATAM Airlines saiu da linha de montagem da Airbus, revelando a nova pintura coral e índigo da companhia. Em breve, a LATAM Brasil se tornará o primeiro operador do modelo na América do Sul.

O avião incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação.

A aeronave será registrada com o prefixo PT-TMN e será escalada para realizar voos domésticos no Brasil, prioritariamente nas rotas entre São Paulo (Guarulhos) e Recife, e entre São Paulo (Guarulhos) e Salvador.

Rio 2016 – Desde ontem e até o próximo dia 29 de julho, a LATAM Airlines Brasil – companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 -, está presenteando seus passageiros com o Livro Ilustrado Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Realizada em parceria com o Comitê dos Jogos Rio 2016 e a Panini, a ação distribuirá 4,5 mil álbuns e quadrotas de figurinhas (brinde com quatro adesivos), sendo um álbum/quatro figurinhas por passageiro, em seis voos diários entre São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

O álbum traz a história dos jogos, curiosidades olímpicas e perfis de mais de 240 atletas brasileiros e internacionais. Retrata ainda a história dos Jogos da Antiguidade, ícones dos mascotes, além de registros históricos, como da primeira participação feminina em torneios. O livro ilustrado contém 56 páginas e a coleção completa reúne 374 adesivos.

Informações: latam.com

Fotos: P. Masclet/Airbus/divulgação

Sair da versão mobile