Ícone do site Travelpedia

Princess Cruises anuncia o retorno de mais navios em 2022

Os meses de fevereiro, marços e abril de 2022 marcarão o retorno de navios adicionais da Princess Cruises nos Estados Unidos e Canadá, partindo de Los Angeles, Seattle e Fort Lauderdale, além da canadense Vancouver.

Com início entre 13 de fevereiro e 22 de abril, os cruzeiros a bordo de três navios Princess MedallionClass – Crown Princess, Island Princess e Royal Princess – levarão os hóspedes para o Caribe, Havaí e à costa da Califórnia. Eles se juntam a outros oito programados para reiniciar no próximo ano, representando 79% da capacidade da frota Princess Cruises.

Crown Princess 13 de fevereiro –  O Crown Princess se juntará ao Majestic Princess e Grand Princess para viagens de Los Angeles à costa da Califórnia e ao Havaí. Em seguida, o navio irá se posicionar em Seattle para embarcar em algumas viagens na costa noroeste do Pacífico e no Havaí.

O Crown Princess também adicionará outras saídas para o Alasca com um novo cruzeiro Inside Passage de 8 dias com Glacier Bay a partir de 29 de abril de 2022.

Island Princess – Navegará a partir de 6 de março, de Fort Lauderdale em um cruzeiro de 14 dias para o leste e oeste do Caribe.

Royal Princess – Navegará pela costa da Califórnia saindo de Vancouver a partir de 8 de abril de 2022.

“Tem sido emocionante ter nossos hóspedes a bordo desfrutando de férias de verdade no Alasca e na costa oeste”, disse Deanna Austin, diretora comercial da Princess Cruises. “Em abril de 2022 teremos onze de nossos navios de volta ao mar, com o apoio do governo e funcionários portuários, criando memórias de férias para nossos hóspedes”, conclui.

Os cruzeiros Princess navegando até fevereiro de 2022 estão disponíveis para os passageiros que receberam sua dose final de uma vacina contra a Covid-19 aprovada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro e que tenham comprovante de vacinação.

Princess MedallionClass Vacation

Todos os navios da Princess oferecem experiências TrulyTouchless, que simplifica a experiência do hóspede e oferece serviço de nível avançado com suporte a novos protocolos de saúde.

O premiado dispositivo vestível OceanMedallion da linha de cruzeiro substitui o cartão de cruzeiro tradicional e combina com IoT (Internet das coisas) incorporada. Essa tecnologia inovadora expande significativamente as opções sem toque e personalização a bordo, incluindo:

Os navios da Princess oferecem o melhor wi-fi em alto mar, MedallionNet, para que os hóspedes possam ficar conectados com as coisas e pessoas que amam e compartilhar memórias de férias com facilidade.

Sair da versão mobile