Agora os hóspedes dos navios da Princess Cruises podem ligar para um membro da tripulação e pedir para que vá até a sua localização exata para fazer uma solicitação pessoalmente. O novo serviço CrewCall sob demanda está disponível nas TVs das cabines, bem como no aplicativo MedallionClass, que aproveita o inovador OceanMedallion.
A funcionalidade aproveita a tecnologia MedallionClass para aumentar o atendimento personalizado, em vez de substituí-lo. Os dois recursos do CrewCall expandem a experiência digital OceanNow que os hóspedes usam para fazer pedidos de alimentos, bebidas, compras e amenidades para entrega diretamente em sua localização.
O CrewCall faz parte de uma nova gama de conveniências TrulyTouchless que estarão disponíveis para os hóspedes quando a Princess retornar à navegação a partir de 25 de julho, a bordo do Majestic Princess no Alasca, e no Regal Princess e Sky Princess no Reino Unido, a partir de 31 de julho.
O recurso é o mais recente de vários aprimoramentos adicionados à experiência Princess MedallionClass para proporcionar férias mais personalizadas e sem esforço. O OceanMedallion eleva a experiência do hóspede, permitindo embarque e desembarque sem toque, compras sem atrito e entrada na cabine sem chave, bem como recursos sem contato adicionais acessíveis por meio de smartphones e tablets, incluindo wayfinding; localizador de família e amigos; filmes de estreia e TV ao vivo; um planejador interativo de eventos e atividades; e diversão interativa.
Foto do destaque: Majestic Princess/Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Princess Cruises volta a navegar em julho no Alasca
Enchanted Princess entra oficialmente na frota da Princess Cruises