Ícone do site Travelpedia

Prive Diversão inaugura nova atração

O Prive Diversão inaugurou o complexo infantil Ilha do Kaká, no Náutico Praia Clube, empreendimento localizado às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas. A nova atração é um espaço temático exclusivo para os pequenos e possui 3 mil m².

Logo na entrada, um portal com o nome do espaço dá as boas vindas aos visitantes, que também se deparam com uma torre com balde de 1,7 metro. A nova e diferenciada opção do Paraíso das Águas Quentes, inaugurada em outubro, aprimora o conceito de diversão oferecida aos visitantes e reforça a proposta de relax com irreverência apresentada às crianças.

A Ilha do Kaká oferece dois escorregadores infantis com queda para a piscina e muitas duchas temáticas e aquáticas aguardam a petizada, que até janeiro de 2018 terá a seu dispor um bar infantil e um novo restaurante com cardápio diversificado voltado para o paladar dos pequenos. O complexo se chama Ilha do Kaká em referência a um dos personagens infantis mais populares e carismáticos da Turminha do Náutico, composta por mais seis figuras que simbolizam o empreendimento. A Ilha é a casa do Kaká.

O Náutico Praia Clube é um dos parques conceito do Prive Diversão e integra o conjunto de três dos maiores parques aquáticos de Caldas Novas, ao lado do Water Park e do Clube Prive. Uma das principais atrações é a mega piscina de ondas, com 1,9 mil m² e 1,7 milhão de litros de água, o que faz dela uma das maiores do Brasil em sua categoria.

Mais informações: privediversao.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile