O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, lançou no final de agosto, o novo layout do seu site, que torna o contato com os participantes ainda mais simples e intuitivo. Uma das principais mudanças está na área logada do cliente, que permitirá acesso rápido a inúmeras facilidades para o acúmulo e resgate de pontos. Além disso, a plataforma passou a contar com um espaço na home dedicado às promoções semanais de resgate de passagens.
“Esta é a primeira etapa de uma série de mudanças que faremos em nossa plataforma digital. Priorizamos a organização do site e funcionalidades mais simples, como o site responsivo e uma área logada mais amigável, porque esses foram os primeiros pedidos feitos pelos clientes na última pesquisa. Muitas novidades ainda serão implementadas no futuro”, afirmou o diretor geral do Programa Amigo. Fabrício Angelin.
Outra novidade do lançamento do site é a entrada de novos parceiros de varejo. Os clientes do programa de fidelidade poderão acumular pontos em suas compras com a Submarino, Shoptime e Americanas.com. Além disso, até o dia 9 de setembro, o Programa Amigo fará ações de promocionais com esses parceiros e com a Hoteis.com, ReserveCar e SeusIngressos. Os participantes poderão acumular até o triplo de pontos.
Quem quiser conhecer o novo site e tornar-se participante pode se cadastrar gratuitamente pelo site: pontosamigo.com.br