Uma nova era começa para os mais de 110 milhões de sócios dos premiados programas de fidelidade da Marriott International (Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest – SPG). Pela primeira vez desde a aquisição da Starwood Hotels and Resorts pela Marriott em 2016, os programas operam sob a bandeira de um único programa de fidelidade, que unifica os benefícios e moedas e engloba todo o portfólio do grupo, que inclui 29 marcas e mais de 6,7 mil hotéis participantes em 130 países e territórios.
Além disso, os sócios podem acumular e trocar seus pontos de maneira simples em qualquer um dos programas do portfólio, com a possibilidade de atingir o status Elite de maneira ainda mais rápida, com a introdução de novas categorias. Os participantes podem unificar suas contas individuais de cada programa de fidelidade por meio dos sites para aproveitar tudo o que os programas de fidelidade oferecem.
Juntos, os programas unificados são ainda mais ricos. Sócios passam a ganhar, em média, 20% mais pontos para cada dólar gasto, e o status Elite é sempre reconhecido em todos os hotéis das redes enquanto desfrutam de benefícios especiais. Além disso, todos os sócios contam com a conveniência de agendar estadias em qualquer propriedade do portfólio por meio dos portais, aplicativos ou nas centrais de atendimento ao cliente.
Troca mais fácil de pontos por diárias grátis
Com a unificação dos programas, a Marriott introduziu também a nova tabela de pontos para Diária Grátis para resgates em todo o portfólio de fidelidade. Aproximadamente 70% dos hotéis passam a exigir o mesmo número de pontos, ou ainda menos, para a obtenção de uma diária gratuita.
Além disso, os sócios podem economizar 25 mil pontos por diária ao trocarem seus pontos por estadas em hotéis que futuramente passarão a ser da categoria oito, mas que continuam com tarifas da categoria sete até 2019, incluindo os desejados hotéis all-suites. A nova tabela de Pontos para Diária Grátis será lançada com tarifas regulares, as de alta e de baixa temporadas sendo adicionadas em 2019.
Mais experiências em suas viagens
Os programas de fidelidade da Marriott oferecem aos seus sócios uma experiência de viagem holística, que inclui muito mais do que estadas em hotéis – um vasto portfólio com, aproximadamente, 120 mil experiências irresistíveis em mais de 1 mil destinos ao redor do mundo por meio da plataforma Momentos, que não para de crescer.
As experiências vão desde tours pelas redondezas do hotel e passeios de um dia a eventos exclusivos para sócios – como o Super Fan Experiences durante o Keith Urban Graffiti U World Tour, que incluiu produtos oficiais autografados e acesso aos bastidores, além de acesso VIP a eventos badalados, como a final do campeonato de futebol americano Super Bowl, festivais de música como Coachella e aulas exclusivas em um clima intimista com chefs renomados como Daniel Boulud.
Outros novos benefícios incluem:
- Todos os sócios ganharão pontos por toda comida e bebida consumidas na propriedade e tratamentos realizados em spas, bem como por qualquer outro gasto extra qualificável que seja pago pelo cliente, ao invés de apenas receberem pontos pela tarifa da diária;
- Hotéis que fazem parte do portfólio de fidelidade não terão datas bloqueadas para a troca de pontos;
- A possibilidade de agendar diárias diretamente por meio de qualquer um dos canais digitais e dispositivos móveis da Marriott significa que os sócios podem se beneficiar de tarifas exclusivas e wi-fi gratuito. Adicionalmente, tanto os aplicativos da Marriott quanto do SPG oferecerão check-in e check-out móvel, além de enviarem alertas aos sócios quando seus quartos estiverem prontos. Sócios também poderão conversar diretamente com funcionários do hotel antes, durante e depois de sua estadia por meio da função Mobile Requests e usar seus smartphones como chave do quarto em mais de 1.000 hotéis.
As informações apresentadas acima são um resumo de determinadas características dos programas de fidelidade unificados da Marriott e estão sujeitas aos termos e condições completos de cada um dos respectivos programas.
Para saber mais sobre os programas unificados e seus benefícios e unificar suas contas, por favor, visite Marriott.com ou SPG.com.