Ícone do site Travelpedia

Promoção da Multiplus dá até 45% de pontos extras

A Multiplus está com uma promoção que dará até 45% de pontos extras para quem transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis para a rede de fidelidade, até o dia 18 de fevereiro. Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, serão concedidos os pontos extras conforme o plano contratado, sendo:

Os participantes que não assinam o Clube Multiplus ou que tenham contratado antes da data indicada receberão os 15% de pontos extras ao transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar no site e aceitar o regulamento.

A ação não é válida para cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Itaú, Credicard, Santander, Multiplus Itaucard, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 250 parceiros da Multiplus.

Imagem do destaque meramente ilustrativa/ Shutterstock
Sair da versão mobile