Ícone do site Travelpedia

Promoção “Meu Pai é o Máximo” no Parque Mini Mundo

Durante todo o mês de agosto, o Parque Mini Mundo, em Gramado (RS), promove a promoção cultural “Meu Pai é o Máximo” com o objetivo de estimular filhos e filhas a fazerem uma homenagem ao seu pai, demonstrando todo o amor por ele. A promoção é simples: o visitante faz uma foto com seu pai no parque, onde apareça a sua obra em miniatura favorita.

Depois de fotografar é só encaminhar para o e-mail parque@minimundo.com.br até o dia 4 de setembro. Todas as fotos serão postadas no mesmo dia (5 de setembro) na Fanpage do Mini Mundo (facebook.com/minimundogramado). De  5 a 18 de setembro, as fotos estarão disponíveis para receberem curtidas. O resultado será publicado às 9h15 do dia 19 de setembro, quando será conhecido o pai vencedor, eleito pelo critério “mais curtidas”. O prêmio será uma estadia de final de semana em Gramado para quatro pessoas.

Há 32 anos, o Mini Mundo é visitado por turistas de todos os estados brasileiros e de outros países, atraídos pelas reproduções perfeitas de obras de alto valor arquitetônico, em escala 1:24, ou seja, 24 vezes menor do que o tamanho da obra original. A Oficina Mini Mundo constrói todas as réplicas do parque, e procura manter os cenários o mais próximo possível da realidade.

Informações: minimundo.com.br

 Foto: minimundo.com.br/divulgação         

 

Sair da versão mobile