Ícone do site Travelpedia

Promoção relâmpago do Grupo Pestana dá descontos de até 42%

????????????????????????????????????

O Pestana Hotel Group realiza entre hoje e domingo,  dias 25 e 27 de maio, uma super promoção relâmpago. Quem procurar a Central de Reservas ou o site do grupo português poderá garantir até 42% de desconto no valor das diárias nos hotéis e pousadas participantes em países como Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Holanda, Portugal e Venezuela.

Participam da campanha as marcas Pousadas de Portugal, Pestana Hotéis & Resorts e Pestana Collection, marca premium do grupo – caracterizada pela recuperação de patrimônio histórico e adaptação desses edifícios à realidade hoteleira. Destaque para os recém inaugurados Pestana Porto – A Brasileira e Pestana Amsterdam Riverside.

A promoção é válida somente para hospedagens em períodos selecionados, que podem variar entre os dias 25 de maio e 11 de novembro de 2018. Para checar o período de hospedagem e a porcentagem do desconto disponível no hotel escolhido, basta checar no site da promoção. Diárias incluem café da manhã, internet Wi-Fi e pontos no cartão fidelidade do grupo, o Priority Guest.

Confira alguns destaques da promoção:

Pestana Rio Atlântica (Brasil): 30% de desconto

Pestana Convento do Carmo (Brasil): 30% de desconto

Pestana Amsterdam Riverside (Holanda): 20% de desconto

Pousada Mosteiro de Guimarães (Portugal): 20% de desconto

Pestana Palace Lisboa (Portugal): 24% de desconto

Pestana Porto – A Brasileira (Portugal): 39% de desconto

Pestana Miami South Beach (Estados Unidos): 35% de desconto

Pestana Berlim Tiergarten (Alemanha): 42% de desconto

Foto:  Pestana Convento do Carmo/ divulgação via Lucia Paes de Barros
Sair da versão mobile