Misturas inusitadas e exclusivas fazem parte dessa segunda edição, que começou em junho, em Brasília, também com a apresentação de Alceu Valença; e passou por Porto Alegre, com Rogério Flausino. Curitiba recebe o Prudential Concerts hoje, dia 15 de agosto, com Maria Rita. Depois da capital fluminense será a vez de Belo Horizonte, onde Flausino subirá ao palco mais uma vez, e, por fim São Paulo, com Milton Nascimento e Maria Gadú cantando juntos. Ao todo, o projeto espera alcançar mais de 5 mil pessoas nas seis capitais por onde passará.
A dinâmica do Prudential Concerts permite que o público aprecie a música clássica no início das apresentações e ainda aproveite as performances inéditas dos cantores convidados na segunda parte do concerto. No repertório, Carlos Prazeres vai passear por composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros.
O Prudential Concerts contempla ainda a realização de oficinas musicais voltadas a crianças e adolescentes de instituições sem fins lucrativos ligadas à música. Em 2017, mais de 150 jovens participaram deste dia de aprendizado. No Rio, será atendida a Instituição Som +Eu.
Mais informações: https://facebook.com/prudentialconcerts