A partir desta semana, Punta Cana, na República Dominicana, um dos destinos mais procurado pelos chilenos, faz parte da rota internacional da Sky Airline, companhia aérea de baixo custo. A nova frequência é oferecida a partir de Lima e faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina.
“Pouco mais de um mês após o lançamento de nossa rota para Cancún, no México, já estamos abrindo um novo destino: Punta Cana, com o objetivo de expandir e diversificar nossa oferta internacional ainda mais a preços nunca antes vistos, para que mais pessoas possam voar, democratizando as viagens”, disse a diretora comercial da companhia, Carmen Gloria Serrat.
Com a incorporação dessa nova rota e Cancún, a empresa já opera em seis países: Uruguai, Argentina, Brasil e Peru, além do México e, claro, Chile. No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador.
Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul.