Ícone do site Travelpedia

Qatar Airways apresenta o Privilege Club Collection

Agora os membros do Privilege Club da Qatar Airways podem utilizar seus Avios, a moeda de recompensa do programa de fidelidade. Assim, têm acesso a eventos globais da Internazionale de Milão de Milão e do Paris Saint-Germain, clubes patrocinados pela empresa aérea.

A plataforma foi criada para transformar a forma como os membros gastam os seus Avios. Assim, podem fazer lances em experiências exclusivas. Além disso, têm acesso a ingressos VIP para jogos da Inter de Milão, ingressos VIP e pre-match dos jogos do PSG, além de camisas autografadas e muito mais. Além de VIP na arena The O2 para shows de artistas lendários como Depeche Mode, John Mayer, Liam Gallagher e The Jonas Brothers.

A visão da Qatar Airways para o Privilege Club é construir uma proposta de fidelidade que ofereça valor e inspire os membros. No último ano, o programa vivenciou a adoção dos Avios. Além disso, estabeleceu parcerias globais com os principais bancos e hotéis. A mais recente atualização com foco nos membros do programa é o Privilege Club Collection, que não só aumenta as oportunidades de gastos dos Avios, mas também oferece experiências únicas.

Rede de parceiros no Catar

Os membros também podem aumentar seu saldo com a opção de comprar Avios, que está disponível na plataforma. A moeda de recompensa também é acumulada à medida que o passageiro voa com a Qatar Airways, oneworld® e outras companhias aéreas parceiras. Bem como ao jantar e fazer compras na Qatar Duty Free. Ou, ainda, ao reservar pacotes de férias com a Qatar Airways Holidays.

Os passageiros também ganham Avios ao usar seus cartões de pagamento co-branded. Ou ao vincular cartões de pagamento a sua conta Privilege Club para gastar ao fazer compras em lojas físicas e online com os parceiros no Catar.

O Qatar Airways Privilege Club tem uma ampla gama de parceiros nos setores bancário e financeiro, hotéis, aluguel de carros e nos segmentos de varejo e estilo de vida.

Foto: Qatar Airways /divulgação

Veja também: Qatar Airways equipa tripulação com aparelhos digitais

Sair da versão mobile