Ícone do site Travelpedia

Jazz é novidade nas noites de quarta-feira no Vesúvio on tap bar

O estilo marcante e envolvente do Jazz, ritmo originário da cidade de Nova Orleans (EUA), no fim do século 18, é destaque nas noites de quarta-feira, das 21h à meia-noite, no gastrobar Vesúvio on tap bar, localizado no bairro da Pompeia, na capital paulista.

Enquanto o sax e os trompetes darão o tom, sempre com bandas diferentes e sem cobrança de couvert artístico, o público poderá aproveitar os drinques preparados pelo barman Walter Moreno, que trazem uma experiência sensorial da cidade de Pompeia (Itália), de acordo com as paisagens do Mediterrâneo e do próprio vulcão Vesúvio.

O drinque Teschio Affumicato, por exemplo, é preparado com o uísque Jack Daniel’s, vermute, licor de amêndoas e o diferencial: recebe uma defumação feita com as lascas do próprio barril do Bourbon mais famoso do mundo. Para beliscar, opções como dadinhos de tapioca e crostini toscani de presunto de Parma e figos, gorgonzola e pera ou brie com geleia de pimenta. Para a fome mais aguçada, há opções de hambúrgueres que levam cebola caramelizada, queijos e cogumelos, até mesmo na versão vegetariana.

O Vesúvio on tap bar conta com 80 m², tem capacidade para 60 pessoas e tem um conceito diferente: os chopes são servidos em 12 torneiras italianas rotativas de renomados rótulos, importados e nacionais, em dois tamanhos, com destaque para Heineken, Tommy Gun Backer, Old Speckled Hen, Black Cab Stout e Honey Dew.

Serviço

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 824 – Pompeia – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3862-6077
Horário: terça a quinta, das 18h à 1h; sexta e sábado, das 18h às 2h.
Informações: facebook.com/vesuvioontapbar

Fotos: Everton Helfstein/Divulgação

Sair da versão mobile