Ícone do site Travelpedia

Quickly Travel comemora 25 anos no dia 18 de junho

A agência de viagem Quickly Travel chega aos 25 anos fiel aos conceitos do omotenashi – o espírito da hospitalidade japonesa. Eles nortearam os fundadores Sérgio Masaki e Mami Fumioka na idealização da empresa estabelecida oficialmente no dia 18 de junho de 1998. Além disso, a data coincide com o aniversário da Imigração Japonesa, comemorado também no próximo domingo. O Japão é o berço dos irmãos e sócios fundadores.

Mami Fumioka (Foto: divulgação via LPB)

Ao longo de 25 anos, a Quickly Travel inicialmente focada no público corporativo conseguiu diversificar sua atuação, adaptando-se às flutuações econômicas. Além de atender o segmento de lazer com pacotes particulares e de grupos, a agência se destacou por seu atendimento diferenciado. Logo, passou a organizar grandes eventos e a oferecer serviços personalizados para expatriados, tornando-se uma referência na gestão de viagens tanto para o público corporativo quanto para o consumidor final. Bem como profissionais especializados sempre acompanham esses serviços sob medida.

Um ponto de destaque na história da agência ocorreu em 2010, durante a Copa do Mundo na África do Sul, quando levou cerca de 400 torcedores ao país. Anos depois, teve a oportunidade de atuar nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, sendo responsável pelo atendimento de aproximadamente 5 mil turistas japoneses.

Grupo JTB

Sergio Masaki (Foto: divulgação via LPB)

Devido ao seu desempenho acima da média, a agência chamou a atenção e, em setembro de 2014, passou a integrar o Grupo JTB, um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, presente em 39 países e 143 cidades. Essa união não apenas unificou o compromisso de servir da Quickly Travel com a paixão em superar expectativas da JTB, mas também trouxe intercâmbios multiculturais e experiências globais para todos os setores da empresa brasileira.

Com essa estratégia, a empresa fortaleceu sua presença no mercado nacional, sendo o único foco de investimento da JTB no Brasil. O grupo japonês reconheceu os ótimos resultados apresentados nos últimos anos e as perspectivas de crescimento futuro no mercado brasileiro. Além disso, a Quickly Travel faz parte da Virtuoso, a maior rede de turismo de luxo do mundo.

Nos últimos dois anos, a agência expandiu sua atuação conquistando contas importantes fora do segmento japonês, área em que possui expertise. Essa mudança de posicionamento permitiu a entrada em novos mercados, priorizando atendimentos personalizados. Atualmente, a agência conta com 180 colaboradores e mais de 500 empresas cadastradas em seu portfólio de clientes, consolidando-se como uma das líderes de mercado. No último ano, movimentou mais de R$ 250 milhões.

Fotos:  iStock via LPB

Veja também: Primavera no Japão encanta com espetáculo de flores e cores variadas

Sair da versão mobile