Ícone do site Travelpedia

Quickly Travel reúne clientes, colaboradores e parceiros

A Quickly Travel reuniu clientes, parceiros e colaboradores no último domingo no plantio de 20 mudas de Sakura Himalaia (cerejeira – árvore símbolo do Japão). Esta foi a sexta edição do projeto JTB Brighter Earth Project no Brasil. O evento é realizado anualmente pelo Grupo JTB, maior conglomerado de turismo da Ásia, de que a agência de viagem brasileira é o braço na América Latina.

Desde que foi criado, em 1982, o projeto já percorreu todo o Japão e demais localidades em que a JTB está presente. É o caso do Brasil, por meio da Quickly Travel – que está comemorando 25 anos – e há oito anos foi integrada ao grupo japonês. Globalmente, o projeto já mobilizou 130 mil pessoas, com a missão de unir povos e trazer vitalidade ao planeta.

Preservação do meio ambiente

Por meio da mobilização da Quickly Travel, ações anteriores foram realizadas em São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Manaus, sempre em prol de uma causa social. No último domingo, e contando com a participação dos principais executivos da JTB foi realizado na Associação Dom José Gaspar – Ikoi-no-Sono, em Guarulhos (SP).

Colaboradores, clientes e fornecedores, acompanhados de seus familiares, uniram-se aos executivos da Quickly Travel para um momento de reflexão e conscientização sobre a necessidade de preservação do meio ambiente. Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pela associação em prol dos 49 idosos que abriga.

Durante a ação, mudas de cerejeiras foram distribuídas para que todos tivessem a experiência prática do plantio. Bem como receberam instruções e ouviram curiosidades sobre a típica espécie de árvore japonesa que leva cinco anos para florescer.

Com suas atividades inicialmente voltadas exclusivamente ao setor corporativo, a Quickly Travel se diversificou. Assim, passou a atuar também no lazer com pacotes particulares e de grupos, na organização de grandes eventos. Além disso, atende a expatriados e ao mercado de luxo, onde se destaca como agência Virtuoso, a maior rede de turismo voltada ao segmento.

Fotos: Shimono Fotografia /divulgação via LPB

Veja também: Morioka é boa opção de roteiro na primavera do Japão

Sair da versão mobile