Ícone do site Travelpedia

Radisson Faria Lima agora é um Radisson BLU

Desde fevereiro, o hotel Radisson Faria Lima (Av. Cidade Jardim, 625, no Itaim Bibi), em São Paulo, está operando sob a marca Radisson BLU – bandeira que tem 300 empreendimentos em 69 países. Mas, na prática, o que significa isso para os hóspedes? Inaugurado em 2001, foi o primeiro hotel Radisson no Brasil. Agora, após investimentos de R$ 13 milhões em uma reforma completa que durou quatro anos, passa para a categoria Superluxo.

O hotel, que integra a rede Atlantica Hotels, passou ao todo por quatro etapas de revitalizações que começaram com as áreas comuns, como lobby, área de eventos, restaurante e departamentos administrativos, e culminaram com a repaginação dos apartamentos. Com a mudança de patamar, passou a atrair públicos mais exigentes.

O Radisson BLU tem visual sofisticado e ambiente aconchegante, com lobby integrado à área do bar e do restaurante. O hotel conta com 196 apartamentos e três suítes em 18 andares decorados em tons amadeirados em um misto de formas clássicas e contemporâneas.

Tem uma cobertura com vista privilegiada de 360º para a cidade de São Paulo e o restaurante Badebec – aberto também ao público externo -, uma atração à parte que falaremos em uma outra oportunidade.

Informações: radissonblu.com .

Foto: Divulgação/ © Radisson Blu
Sair da versão mobile