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Rede Atlantica investe em retomada comercial

A retomada do Turismo já está ocorrendo mundialmente. E, a hotelaria está atenta a isso. Sendo assim, com o objetivo de orientar os hotéis da rede para a retomada das vendas, estimulando a recuperação de receitas de forma mais acelerada, a Atlantica Hotels lançou um Plano de Retomada Comercial.

Com isso, a projeção é ter 90% de seus hotéis em operação até o final de julho. Mas, sob os rigorosos padrões de segurança e limpeza do Atlantica Safe & Clean Protocol, certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas. Por isso a rede decidiu organizar e estruturar um pacote completo com mais de 75 ações comerciais para acelerar esta fase de retorno dos negócios.

“Nos últimos 60 dias, a equipe comercial da Atlantica Hotels vem se preparando para o momento da retomada. Boa parte destas ações foi desenvolvida corporativamente, com necessidade do envolvimento dos hotéis, e outra parte foi estruturada para a execução de cada empreendimento”, afirma o vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica Hotels, Leonardo Rispoli.

Dividido em quatro grandes frentes de atuação – vendas, marketing, planejamento & revenue management e ações multicanais –, o novo guia indicará este portfólio de ações. Sendo que, algumas das quais específicas para este período de restrição social. Sendo assim, o plano sinaliza o passo a passo para que as unidades em cada destino sigam as seguintes diretrizes:

CONECTAHI

Com ampla presença em todo território brasileiro, um dos principais pontos do Plano de Retomada Comercial é sua adaptabilidade a cada mercado local. Ou seja, além de ações gerais da rede, ele traz uma avaliação minuciosa do hotel específico e seu posicionamento naquele mercado. Segundo o executivo, a proposta vai ao encontro das profundas mudanças que o mercado hoteleiro vem sofrendo por conta das consequências da pandemia.

Então, para garantir a aplicação das ações previstas, a Atlantica solicitou aos hotéis selecionar aquelas com maior engajamento em cada destino e maior aplicabilidade dentro do cronograma.

Para aprimorar ainda mais a comunicação da equipe de vendas com clientes, parceiros comerciais e demais players do mercado, a Atlantica lança também a plataforma ConectAHI. A ferramenta permitirá mais agilidade, proximidade e frequência de interação do time comercial da companhia com os hotéis e com o mercado.

A nova plataforma também dará acesso a comunicados oficiais, permitirá a realização de lives internas e externas, envio de vídeos gravados, ter acesso a whatsapp direto com os hotéis e outras ferramentas de meeting.

Foto do destaque meramente ilustrativa: Pixabay
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