Ícone do site Travelpedia

Rock & Ribs inaugura restaurante em Olímpia

Com conceito inspirado no casual dining norte-americano, a rede de restaurantes Rock & Ribs chegou a Olímpia (SP). É um reforço de peso à lista de atrações e opções de entretenimento da estância turística.

No mercado há 10 anos, a Rock & Ribs é uma franquia brasileira de steakhouses presente em cinco Estados com 19 unidades, 12 delas no estado de São Paulo. A unidade de Olímpia, uma das maiores operações da rede, é a primeira do noroeste paulista.

O menu tem como destaque suculentas carnes nobres. Há uma ampla variedade de steaks, hambúrgueres, petiscos, massas, saladas e molhos típicos da culinária norte-americana. Para além disso, o diferencial da marca está em sua ambientação. Isto é, faz alusão a artistas como Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elvis e outras lendas. Decorando a casa com guitarras, discos, loja de souvenir, tudo alusivo a este universo:. Ou seja, um “prato cheio”, especialmente para quem curte o bom e velho rock ‘n’ roll.

Instalado no complexo do Enjoy Olímpia Park Resort, em uma área de 798 m², o Rock & Ribs Olímpia tem eclética programação de shows, com artistas do rock e pop rock regional. Versátil, também tem espaço reservado para festas e eventos corporativos. Destaque ainda para o espaço kids, que reforça a personalidade familiar da rede.

De acordo com a direção da rede, a escolha de Olímpia se deve justamente ao fato de a cidade ser hoje um dos principais polos turísticos do estado de São Paulo. O intuito é contribuir para o aquecimento da economia local, além de proporcionar aos olimpienses e turistas uma experiência diferenciada.

Fotos: Walthinho Silva/ divulgação
Sair da versão mobile