Mirando os “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina, rede sul-americana de hotéis que mais cresce no mercado de hospitalidade, mistura diferentes estilos de hospedagens e ‘surf camps’ com design moderno, conforto e a qualidade do serviço em hotéis. Com propriedades em países da América do Sul, América Central e Europa, a marca chegou ao Brasil, especificamente no mais agitado bairro do Rio de Janeiro.
O Selina Lapa Rio conta com 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro.
Há também atividades como aulas de ioga e eventos musicais. Murais, colagens e expressões artísticas estão nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel, que atrai também com uma vista única do arco da Lapa. Para os apaixonados por música, novidades serão divulgadas em fevereiro.
A área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema a partir de fevereiro. Em março será inaugurado o rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas.
Aposta no Brasil – A expectativa da rede é atingir US$ 60 milhões em investimentos por aqui nos próximos 5 anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis. Florianópolis e São Paulo são as próximas cidades a receber uma propriedade Selina.