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Rede Spoleto aposta na mistura de temperos brasileiros e italianos

A rede Spoleto de franquias de comida italiana, lança uma nova campanha. A partir do dia 19 de julho, terá início o esperado “Festival de Artesanais”, que dará uma pitada brasileira nas legítimas receitas italianas do cardápio.

A marca escolheu dividir as novidades em duas famílias: gnocchi e ravioli. Cada tipo de massa será representado por pratos que contém o melhor das duas culturas gastronômicas. Entre os pratos elaborados para a campanha “Festival de Artesanais” estão:

Os preços dos pratos vão de R$ 24,90 a R$ 30,90, com exceção das lojas dos aeroportos.

“Estamos muito ansiosos e confiantes para esse lançamento. Acreditamos que ele cumprirá as expectativas e se tornará um grande sucesso. Vale destacar que os produtos são realmente artesanais e produzidos na nossa fábrica em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Além disso, o molho de tomate das receitas é importado da Itália e finalizado no Brasil”, conclui Carolina Kinzel, gerente de Marketing da rede Spoleto.

Na rede Spoleto o cliente pode escolher ingredientes e montar seu prato. No cardápio estão massas tradicionais e recheadas, lasanhas, gnocchis, raviolis, saladas, risotos, polpetones, carnes, sobremesas e focaccia, além de grande variedade de ingredientes preparados todos os dias.

O nome da marca é uma homenagem à cidade de Spoleto, localizada na região de Úmbria, na Itália, e remete a ideia de descontração. A empresa foi fundada em 1999 por Eduardo Ourivio e Mário Chady e possui mais de 350 restaurantes no Brasil e Estados Unidos, além de já ter tido presença em outros três países na América Latina, na América Central e Europa.

Fotos: divulgação via Approach
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