Ícone do site Travelpedia

Regent Seven Seas promove grandiosa volta ao mundo

O desejo de cruzar o mundo através dos mares está presente no coração do homem desde os tempos mais antigos e, literalmente, os levou a conhecer lugares nunca antes imaginados. Viajantes que quiserem aplacar esse anseio ancestral em uma extraordinária jornada de 137 noites, dispõem de uma sofisticadas opção, o cruzeiro de volta ao mundo da Regent Seven Seas. A viagem que será realizada em 2018 terá roteiro com início e fim em Los Angeles e irá explorar destinos em todo o hemisfério sul.

Os 490 hóspedes estarão a bordo do Seven Seas Navigator, que teve uma remodelação milionária e agora apresenta um sofisticado novo visual. Com partida marcada para o dia 8 de janeiro, o cruzeiro vai visitar cinco continentes, 28 países e 64 portos de escala, 28 pontos considerados Patrimônio Mundial pela Unesco.

Do porto de partida, a navegação segue através do Oceano Pacífico para as ilhas havaianas e da Polinésia Francesa, Samoa e Fiji. Seguem-se várias paradas em pitorescos portos da Nova Zelândia e Austrália, e em seguida Indonésia, Cingapura, Tailândia e Malásia.

O navio cruzará o Golfo de Bengala, fazendo diversas paradas para explorar Richards Bay, Durban, East London e Cidade do Cabo, na África do Sul. Atravessando o Atlântico, o itinerário chega à América do Sul, atracando no Uruguai, Argentina e Brasil.

A partir daí, o navio percorre o Mar do Caribe – Curaçao e Aruba -, faz a icônica travessia no Canal do Panamá e visita Costa Rica, Nicarágua e Guatemala na América Central, antes de voltar para casa no dia 25 de maio.

Informaçõespt.rssc.com
Foto: Divulgação/ © Regent Seven Seas via Lucia Paes de Barros
Sair da versão mobile