Ícone do site Travelpedia

Relembre a infância com brinquedos em tamanho família

Que tal relembrar sua infância com alguns dos brinquedos clássicos dos anos 1980, só que em tamanho família? Até 31 de julho, quem for ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo, encontrará mostra que reúne brinquedos em escala ampliada, além de videogames, clipes musicais e seriados da época.

Os emblemáticos Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-Não-Cai e Pula Pirata são os protagonistas. Todos são grandes jogos, que marcaram gerações dos anos 1970, 1980 e 1990, e são produzidos até hoje. Além disso, em dois grandes módulos estarão os mais desejados videogames do passado: o Atari, o Mega Drive, o Super Nintendo e o Master System. Todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público vai se divertir com jogos como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

O espaço traz também uma torre cenográfica com TVs que vão transmitir trechos de seriados antigos de TV, como Punky, Família Dinossauro, Chaves e Alf, além de clipes musicais de artistas como Angélica, Madonna e Blitz, entre outros.

Informaçõesshoppingtatuape.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile