Ícone do site Travelpedia

Renaissance SP e Häagen-Dazs: experiência exclusiva no Dia do Sorvete

Para celebrar o Dia do Sorvete e também a chegada da Primavera, o Renaissance São Paulo Hotel e a Häagen-Dazs se uniram para oferecer uma experiência única aos hóspedes, durante os dias 23 a 26 de setembro.

Durante o período, os hóspedes do hotel na capital paulista poderão degustar na área da piscina, os sorvetes Pralines & Cream, feito de baunilha, crocantes pedaços de nozes pecan e creme de caramelo, da Häagen-Dazs.

Marca reconhecida mundialmente, a Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência. Em seu cardápio de sabores estão o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.

Foto: Roberto Maia/Travelpedia

O Renaissance São Paulo Hotel, localizado na Alameda Santos, na região da Avenida Paulista, possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309 m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração.

O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para uma happy hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar.

Foto do destaque: divulgação vai Index Conectada
Sair da versão mobile