O restaurante, que, em dezembro do ano passado, fez mega sucesso na fase de inauguração (40 dias consecutivos de fila), fechou 3 meses depois da abertura por conta da pandemia. No entanto a casa promete trazer uma experiência ainda mais completa, com muita alegria e fofura, para fãs de todas as idades.
A partir de agora, o restaurante está totalmente personalizado com a temática da Hello Kitty, transmitindo o charme e fofura do ícone da cultura japonesa em cada detalhe. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o primeiro restaurante da personagem na América Latina e mergulhar neste universo tão encantador.
Menu repaginado
Uma outra novidade é que o cardápio do Eat Asia + Hello Kit ganha pratos frios como o combinado Sakura − 5 fatias de salmão, 2 niguiris de salmão, 2 jous, 4 kapamakis, 4 shakemakis, 2 uramakis skin, 2 hot rolls, 1 uramaki Califórnia (R$ 49,90). O sushibomb − salmão, arroz japonês e alface envolvidos com alga nori e empanados com farinha Panko especial e frito (R$ 25,90). E poke de salmão − salmão, arroz, shimeji na manteiga, edamame, sunomono, manga, kani kama, nori, salmão skin e maionese de gergelim (R$ 31,90). Além da caixinha especial Hello Kitty Box − cheeseburger, batata frita e bebida (R$ 24,90). E bolo red velvet (fatia – R$ 12,90) entre as sobremesas.
O cardápio destaca ainda entre os pratos principais: combo smash burger (em três tamanhos e 100% Wagyu (boi japonês conhecido por oferecer a melhor carne do mundo) − pão brioche, burger (in natura) premium, queijo cheddar, bacon, sunomono e maionese, acompanhado de batatas fritas e bebida (single R$ 25,90; double R$ 31,90 e triple R$36,90). E yakissoba tradicional − massa especial com carne, molho do chef e vegetais (R$ 19,90). Bem como as sobremesas: cupcake de maçã e castanhas (R$ 11,90), além de macaron de blueberry (R$ 6,90), bolo com recheio de mousse de frutas vermelhas e geleia de morango e fudge brownie (R$ 12,90 cada).
Para funcionar em meio a pandemia, todos os clientes vão ter, obrigatoriamente, a temperatura medida antes de entrar no restaurante. Foram instalados totens de álcool em gel nas entradas. Bem como são disponibilizados próximos às mesas, para higiene das mãos. E haverá as regras de distanciamento social, com delimitação de lugares disponíveis e restrição do número máximo de clientes no mesmo ambiente.
O Eat Asia + Hello Kitty investiu ainda em um protocolo de limpeza, que foi aplicado por uma assessoria especializada em segurança de alimentos e gestão de qualidade. Ou seja, para garantir o máximo de segurança a todos. Por fim, pensando no conforto dos clientes, o restaurante também passará a oferecer as opções de serviços take away, para quem prefere retirar a refeição e consumi-la em outro local, e delivery, pelo iFood.