Ícone do site Travelpedia

Réveillon no Rio de Janeiro muito além de Copacabana

Marcado pelos grandes acontecimentos no Rio de Janeiro, o ano de 2016 está chegando ao fim. Sede dos Jogos Olímpicos, recebeu o título de “Cidade Olímpica” e continua atraindo muitos turistas, principalmente para as festas de Ano-Novo. Apontada como a data comemorativa que mais movimenta o setor de turismo e lazer no Brasil, o Réveillon na Cidade Maravilhosa atrai turistas de todo o mundo. Por isso, inovação torna-se primordial no que diz respeito a conceituar uma festa.

E não é só na Praia de Copacabana que as comemorações acontecem. Confira a seguir algumas festas programadas para a última noite do ano.

White Rooftop – A consagrada festa apresenta novidades que vão desde atrações a novos espaços. Às margens da Lagoa, um dos maiores cartões postais da cidade, o evento conta com uma megaestrutura envolvendo os dois terraços do Complexo Lagoon, unidos por uma grande ponte. Considerada a maior festa de Réveillon do Rio de Janeiro, este ano terá 3 mil metros quadrados, com três quartos de área coberta.

Réveillon do Morro – Ideal para quem deseja ter uma vista privilegiada da cidade. O Réveillon do Morro, no Morro da Urca, garante além da paisagem, show com a banda Encanta Marisa e participação especial da cantora e atriz Emanuelle Araújo, DJs, open bar e muito mais.

Sheraton Grand Rio – De olho na demanda de turistas que visitam a cidade nessa época do ano, o hotel programou quatro comemorações simultaneamente e queima de fogos exclusiva. Os restaurantes L’Etoile, Bene e Casarão oferecerão ceia com menu exclusivo e música ao vivo. Além disso, o Salão Carioca receberá uma festa de arromba também com ceia, música e open bar.

Sheraton Barra Hotel – Também preparou programação especial com duas comemorações, uma no restaurante Terral para os mais animados e outra no Salão Atlântico para os mais reservados e com ceia e bebidas à vontade. A tradicional queima de fogos no terraço poderá ser vista da areia da praia ou do deck na parte externa do hotel. A grande novidade deste ano será o camarote que comporta até 20 pessoas servidas por um garçom exclusivo, além de uísque, energético e espumante.

Serviço

Réveillon White Rooftop 2017

Endereço: Terraço Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1.424

Horário: a partir das 20h

Informações: whiterooftop.com.br

Réveillon do Morro 2017

Vendas online: semhora.com.br ou newticket.com.br

Ponto de venda: Brownie do Luiz (Leblon)

Réveillon no Sheraton Grand Rio

L’Etoile: 20h às 02h

Salão Carioca: 21h às 04h

Casarão: 20h as 02h

Bene: 20h as 02h

Informações: tels. (21) 2529-1122 ou (21) 2529-1106

Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel

Restaurante Terral: 21h às 4h

Telefone: (21) 3139-8033

Salão Atlântico: 19h às 23h

Informações e reservas: tel. (21) 3139-8485

Fotos: Hochmuller Comunicação/divulgação

Sair da versão mobile