A revista de bordo da Azul ganhou hoje mais uma versão. Isso porque a companhia resolveu lançá-la também de forma digital. Ou seja, em uma plataforma de conteúdo online. Já que, suspensa nos voos desde o mês passado, terá, além de um espaço com as edições impressas anteriores, uma ampla cobertura, com atualização diária e conteúdos exclusivos. Também adaptada para ser acessível em libras, a revista digital poderá ser acessada pelos clientes em casa, nas salas de espera dos aeroportos e até pelo Wi-Fi das aeronaves da companhia.
Contudo, a Revista Digital não é um site, como pontua a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes. Segundo a executiva, a Revista, que se torna mais uma propriedade de mídia da Plataforma Azul, oferece conteúdo online diverso. Como por exemplo, assuntos sobre turismo, gastronomia, negócios, hotelaria, estilo de vida, notícias sobre a Azul e, como o momento pede, bem-estar.
“Hoje vivemos uma rotina diferente. Estamos afastados por causa da pandemia do Covid-19 e o importante é focar em nossa saúde e no bem-estar das pessoas com quem convivemos. Por isso, suspendemos temporariamente a presença de nossa revista de bordo nos voos da Azul, mas queremos que você possa voar conosco todos os dias mesmo sem sair de cada através do digital”, explica.
Com cerca de 2 milhões de leitores mensais, a revista de bordo da Azul era distribuída em todos os voos domésticos e internacionais da companhia. E, a partir de agora, no novo modelo de negócio, seu conteúdo, ganha outras dimensões e pode ser lido por qualquer pessoa gratuitamente através da plataforma digital.
Sendo assim, aproveite, a Revista Digital da Azul pode ser acessada aqui.