Ícone do site Travelpedia

Rimowa tem malas compactas e cheias de estilo para viagens curtas

Para quem busca praticidade e agilidade em viagens, nada melhor do que ter malas compactas para uma viagem curta ou de última hora. A Rimowa, primeira maison alemã do grupo LVMH, tem opções que atendem as mais diversas necessidades dos viajantes – desde viagens a trabalho, até finais de semana de descanso.

Essential Sleeve

Essa coleção é perfeita para quem costuma fazer viagens curtas e sabe da necessidade de levar itens básicos durante o voo. Mais do que um modelo pequeno, é necessário que a mala acomode bem o notebook e documentos importantes. A peça foi desenvolvida especialmente para os passageiros que viajam a trabalho e combina as características específicas da mala de policarbonato, com destaque funcional que deixa as viagens ainda mais confortáveis.

As peças possuem um espaçoso e resistente bolso frontal que permite manter os documentos ou mesmo o jornal ao alcance da mão. Seu interior é todo revestido e contem divisórias para a organização dos pertences. Forte, durável e leve, a peça é o exemplo final da inovação de bagagem.

Essential Lite

Para fins de semana de lazer, as malas indicadas são as peças dessa coleção. O modelo pesa 30% menos que a Essential Sleeve, trazendo ainda mais leveza e praticidade para as viagens.

Classic

Ideal para os viajantes mais exigentes, combina luxo e funcionalidade. Sucesso de vendas, apresenta uma liga de alumínio anodizado de alta qualidade, cantoneiras com alumínio de alto brilho e alças de couro feitas à mão.

Para quem prefere o máximo de estilo, as malas exclusivas de alumínio com seus contornos elegantes combinam durabilidade e design em uma única peça.

Disponível em quatro modelos – Cabin S, Cabin, Check-in M e Check-in L -, a mala de luxo é indicada para homens e mulheres que não deixam de lado o clássico repaginado.

Essential Lite Kids

Crianças independentes pedem produtos exclusivos e a Rimowa tem em seu portfólio, peças indicadas para os pequenos e aposta na leveza, praticidade e resistência. Esse é um dos modelos que se destaca entre o público infantil.

Informações: rimowashop.com.br

Fotos: Rimowa/Divulgação
Sair da versão mobile