Ícone do site Travelpedia

Rio Quente e Costa do Sauípe com descontos de até 40%

A retomada do turismo puxa também a da economia. Por isso o segmento é tão importante, pois abrange muitos setores. E, de olho nesta volta ao universo das viagens, muitas famílias já estão se programando para darem aquela escapadinha. Muito que bem-vinda, convenhamos. Pensando nisso, entre 4 e 15 de setembro, a Aviva realizará a Semana do Cliente com descontos especiais para os seus destinos.

Quem optar por se hospedar em Rio Quente (GO) ou Costa do Sauípe (BA) entre outubro, novembro e dezembro deste ano pode ter até 40% de desconto. Já os pacotes para Natal e Ano Novo estarão com 20% OFF + 10% para pagamentos à vista. Vale destacar que, os pacotes para 2021 também terão 20% de desconto. Na Costa do Sauípe, as ofertas ainda incluem 2 crianças grátis por pacote!

Já o Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo”, terá promoções especiais na Semana do Cliente. Para day user disponibilizará ingressos a partir de R$ 69. Já se a compra for feita para um grupo, os ingressos custarão a partir de R$ 60. Vale destacar que, as ofertas serão válidas para utilização entre 1º de outubro a 18 de dezembro de 2020 (exceto dias 10, 11 e 12/10). Ou enquanto durarem os estoques.

A ação não é cumulativa com as demais promoções ativas e está sujeita à disponibilidade. Para mais informações acesse o site dos destinos!

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile