Ícone do site Travelpedia

Rio Travel Market reúne indústria do turismo na Cidade Maravilhosa

O Rio de Janeiro vai sediar no próximo dia 16 de novembro, a quarta edição da Rio Travel Market, evento voltado para o turismo receptivo carioca e que aponta as tendências e serviços para a próxima temporada na cidade. Já estão confirmados 60 expositores e a expectativa é de que 500 profissionais do turismo de diversas áreas e imprensa estejam no evento.

Dentre os expositores estarão presentes operadoras, hotéis e restaurantes, atrações turísticas, museus, casas noturnas e de espetáculos, além de diversos serviços ao turista.

Para Cristiano Nogueira, organizador da Rio Travel Market, a feira é feita para quem recebe o turista no Rio de Janeiro e quer conhecer as novas opções de atividades. Percebendo a importância do evento para quem ajuda os turistas, a Les Clefs d’Or – Associação de Concierges de Hotéis do Brasil – entrou como coorganizador. A feira já está consolidada no calendário de eventos profissionais da cidade e conta com parceiros de peso como Rio Convention & Visitors Bureau, Riotur, Sebrae, Cieth, TurisRio e RioHost, entre outros.

Serviço

Rio Travel Market 2017

Local: Marina da Glória

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, s/no, Glória – Rio de Janeiro (RJ)

Informações e inscrições: riotravelmarket.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile