Ícone do site Travelpedia

Royal Opera House apresenta o filme “Così Fan Tutte” no Brasil

A gloriosa comédia de Mozart “Così Fan Tutte” é o segundo filme da temporada 2016/17 do Royal Opera House no Brasil e será exibido no dia 12 de dezembro, pelas redes Cinemark e Cinépolis. Dirigido por Jan Philipp Gloger, o filme é uma nova produção que pode ser considerada uma joia lírica, que oferece uma visão brilhante sobre a natureza do amor. Assista ao trailer aqui.

Com base em um tema de “troca de noiva”, que remonta ao século 13, a ópera de Mozart é sobre a história de dois casais de noivos que entram em competição para conquistar o coração da noiva do outro para ganhar uma aposta. Mas a diversão inicial provoca sérias consequências, pois essa “escola para os amantes” ensina algumas duras lições.

A nova produção é encenada em um teatro, fazendo uma rotação entre os dois casais que descobrem que a linha entre o palco e os bastidores torna-se cada vez mais tênue. Um elenco fascinante de jovens cantores de renome internacional conduz a ópera, enquanto o célebre maestro Semyon Bychkov comanda sua primeira produção do “Così Fan Tutte” em teatro.

Foto: divulgação

Sair da versão mobile