Ícone do site Travelpedia

Royal Palm Plaza oferece desconto de 20%

Em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), está com uma promoção especial. Os clientes que adquirirem a reserva para o período de 15 a 17 de março terão um desconto de 20%. Para ter direito à promoção, as reservas devem ser feitas até 14 de março (condição promocional sujeita à disponibilidade).

Ideal para quem deseja relaxar e fugir da correria da rotina diária, mas sem abrir mão do lazer, o hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza.

Programação especial para o público infanto-juvenil

Referência em recreação e entretenimento infanto-juvenil, o Royal Palm Plaza oferece uma programação especial para as crianças de acordo com as idades: os pequenos, entre 3 e 4 anos, fazem parte dos Fofuchinhos. Entre os 5 e 6 anos, são os Aventureiros. A partir dos 7 até os 9 anos, é o grupo dos Guerreiros. Os pré-adolescentes, entre 10 e 12 anos, são considerados os Super Guerreiros e, por último, os adolescentes, de 13 a 17 anos, são do grupo dos Teens.

Entre as atividades voltadas para cada faixa etária, os hóspedes poderão contar, por exemplo, com a Oficina de Artesanato para Adultos, Mergulho Radical para os Fofuchinhos e Aventureiros e a Queimada Ameba para os Guerreiros e  Super Guerreiros, entre muitas outras.

SPA e opções gastronômicas » O resort ainda conta com o equipado Aflora SPA, que é considerado referência em tratamentos faciais, body care, massagens, reflexologia podal e banhos especiais, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos. São três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. 

Preços » Com o desconto de 20%, as diárias para o fim de semana do consumidor, de 15 a 17/03, têm preços a partir de R$ 627,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa, mais cortesia válida para duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais (categoria disponível deve ser consultada). A tarifa possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. As tarifas e condições promocionais estão sujeitas à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Foto: divulgação

 

Sair da versão mobile