Boa nova no universo da hotelaria! Frente a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP). E dentro de todos os protocolos de segurança, o Royal Palm Hotels & Resorts está inovando e acaba de anunciar um programa inédito. O resort reabre suas portas com o “Programa Viva Royal”, para uma experiência segura. Claro, seguindo todas as medidas de prevenção e higiene para estimular que as pessoas retornem os hábitos que foram deixados de lado durante o distanciamento social.
De acordo o diretor executivo do Grupo, Antônio Dias, com este programa inédito os clientes podem esperar uma experiência diferente, com todo cuidado e atenção. “Queremos instigar as pessoas a retomarem suas rotinas. Por isso lançamos esse programa inédito, para que elas possam ficar mais tempo aqui. O objetivo é ajudar a restabelecer os hábitos deixados de lado nesse período. Sendo assim, lançamos um programa de longa estada. Que permite, por exemplo, que o hóspede tenha tempo para organizar o trabalho e os estudos das crianças. Todos falam em um novo normal, nós queremos torná-lo melhor que o normal.”, explica Dias.
O Viva Royal
Esse programa inédito na hotelaria brasileira foi pensado para o atual momento. Onde as pessoas estão reclusas. Porém, tentando conciliar a nova rotina que envolve não só o trabalho, mas também o cuidado com a casa. Bem como a educação dos filhos e as novas rotinas da família.
“As pessoas, de forma geral, estavam gostando de fazer home office nas primeiras semanas de quarentena. Depois tudo foi ficando mais complexo e difícil. A produção no trabalho foi caindo. Assim como a alimentação caseira foi perdendo espaço para o delivery. E as crianças também começaram a ficar estressadas, por não poderem sair e brincar com os amigos. Por isso, nosso programa é tão especial. Pois oferece uma flexibilidade necessária e merecida mudança de ambiente neste momento.”, comenta a diretora de Marketing e Vendas do Grupo, Priscila Domit.
O Viva Royal contempla alimentação personalizada com nutricionista. Que pode ser feita no restaurante ou no quarto, com flexibilização de horário. Bem como exercícios físicos com acompanhamento de personal e treinos exclusivos. Além de internet de alta velocidade para home office e homeschooling. E programação de lazer para adultos e entretenimento infantil. Tem até descanso no SPA entre uma reunião e outra. Já que, os clientes ganham uma massagem relaxante por apartamento a cada cinco diárias.
“A falta de rotina provocada pela quarentena fez com que muitos não consigam trabalhar, malhar, comer de forma balanceada e até fazer suas reuniões de trabalho. Aqui, vamos possibilitar uma rotina mais saudável e organizada com o suporte de um time de experts, além de muito conforto, saúde e segurança.”, diz Priscila.
A ideia é que, os hóspedes que aderirem ao programa tenham estadas de 5 a 30 dias de permanência. Dessa forma, as tarifas foram flexibilizadas para estimular longos períodos, mantendo a qualidade dos serviços Royal Palm Plaza.
Segurança em primeiro lugar
As rotinas de limpeza e higienização foram intensificadas e todos os colaboradores foram treinados para inúmeros novos procedimentos. Os ambientes foram revisados para obedecer às recomendações de distanciamento social. A ocupação será bem reduzida e somente 50% do quartos estarão disponíveis neste novo formato.
Além disso, algumas práticas foram redefinidas e alguns serviços e atividades só funcionarão por agendamento. Bem como outras iniciativas foram implementadas . Como check-in com horário determinado, uso de máscaras obrigatórias em áreas comuns e aferição de temperatura na entrada. O protocolo completo está disponível no site do empreendimento.