Mais de 250 voluntários trabalharão neste Arraial para transformar o Jockey Club de São Paulo em um pedacinho do Nordeste em plena capital paulista. As barracas de brincadeiras típicas, como a pesca e a boca do palhaço, são apoiadas por mais de 100 marcas que fornecem as prendas, entre elas: Bob Store, Tryia, Scarf me, Fillity, Hering, Aramis e Beleza na web.
Forró, baião, xote e xaxado e outros ritmos vão embalar o final de semana. Com expectativa de receber 35 mil pessoas, a festa terá 12 shows ao vivo, entre eles: Falamansa, Sítio do Pica Pau Amarelo, Trio Virgulino, Bicho de Pé e Duo Badulaque, composto pelos músicos Daniel Ayres e Julia Pittier do Palavra Cantada.
Culinária típica e entrada gratuita para crianças e idosos
A ampla área de alimentação conta com pratos clássicos juninos, entre eles: churros, maçã do amor, milho, canjica, pernil, churrasco, caldo verde, caldo de feijão e pastel. A estrutura também conta com uma área kids gratuita com instrutores profissionais.
A festa acontecerá às 10h às 23h em ambos os dias, com ingressos a R$ 20, meia entrada para estudantes e acesso gratuito para crianças até 10 anos e pessoas acima de 60 anos. “Aguardaremos um público 40% maior que no ano passado, tivemos lotação máxima em 2017 e nos consolidamos no Jockey. Mais do que um momento de diversão com a família, o Arraial da Cidade já é parte da agenda de São Paulo e envolve todos em uma boa causa, contribuindo para a ONG Liga Solidária que completou 95 anos em 2018”, afirma a organizadora do evento, Tatiana Monteiro de Barros.
Informações: arraialdacidadesp.com.br